publicidade
02/05/22
Foto: Gilvan de Souza/CRF
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Manoel faz golaço de bicicleta, mas Altos perde para Flamengo pela Copa do Brasil

02 / maio
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 16:41

O Altos recebeu o Flamengo, no Albertão, em Teresina. A partida foi a primeira de duas entre as equipes na 3ª fase da Copa do Brasil. O Jacaré até saiu na frente, com uma pintura de Manoel, entretanto, o Mengão virou com Pedro e João Gomes, garantindo a vitória por 2×1.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

O Flamengo começou tendo a iniciativa do jogo, teve mais posse de bola, finalizou mais, mas faltou capricho. Já o Altos que se defendia bem e buscava os contra-ataques, criou boas jogadas, todas pelo lado direito e teve a melhor chance da primeira etapa: um chute no travessão de Manoel após boa tabela com Marconi.

 

Segundo tempo

O Fla quase abriu o placar no início do segundo tempo com Pedro, teve outra oportunidade com Marinho, mas foi o Altos quem saiu na frente. Após uma bola mal afastada por Bruno Henrique, Manoel emendou uma bicicleta e fez uma pintura aos 16 minutos.

 

Quatro minutos depois, para compensar a falha, o camisa 27 roubou uma bola na insistência e rolou para Pedro empatar. A virada veio aos 33 com João Gomes. Após David Luiz acertar a trave em uma linda cobrança de falta de longe, o volante aproveitou a bobeada de um defensor do Altos e mandou para o fundo das redes.

 

Agenda

Com o resultado, o Altos precisa vencer no jogo de volta, marcado para 11 de maio, no Maracanã. Um resultado simples leva para os pênaltis, vencendo por dois ou mais gols, garante a classificação direta. Antes do confronto decisivo, o Jacaré recebe o ABC, nesta quarta-feira (4) pela Série C.


FECHAR