publicidade
02/05/22
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Ceará é derrotado para o Red Bull Bragantino e conhece sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão

02 / maio
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 15:03

Na Arena Castelão, o Ceará recebeu o Red Bull Bragantino e conheceu sua segunda derrota consecutiva na Série A. Ytalo marcou para o Massa Bruta no primeiro tempo e viu o Vozão pressionar ao longo de toda a segunda etapa, mas não conseguiu furar a defesa do time paulista.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

Hyoran cobrou falta muito perto do gol de João Ricardo. Sorriso também arriscou de fora da área, e o goleirão defendeu. Após jogada pela esquerda, Ytalo recebeu na área, chutou de primeira e marcou para o Braga: 1×0. Erick perdeu uma chance inacreditável para o Ceará. Após cruzamento na área, dois jogadores do Red Bull Bragantino não conseguiram finalizar a gol. O Ceará terminou o primeiro tempo sem ameaçar, de fato, o goleiro Cleiton.

 

Segundo tempo

O Ceará teve um lance revisado pelo VAR, mas não foi marcado pênalti em Erick. O Vozão sufocou o adversário, e Richard Coelho chutou a gol. Ramon acabou salvando o time de sofrer o gol. Escanteio foi cobrado, e os jogadores do Ceará reclamaram que a bola bateu no braço de Ramon. O árbitro mandou seguir. Victor Luis bateu uma boa falta, entretanto, Cleiton defendeu. Bruno Pacheco também arriscou de fora da área, mas parou no arqueiro. No fim, o Braga ainda perdeu Ramon, expulso.

 

Tabela e agenda

Com o resultado, o Ceará segue com apenas três pontos ganhos. Agora, o Vozão ocupa a 15ª posição na Série A, contudo, está com um jogo a menos.

O próximo compromisso do Ceará será diante do Deportivo La Guaira, na terça-feira (3), às 21h30, na Arena Castelão, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Pela Série A, o Vozão volta a campo diante do Athletico Paranaense, fora de casa, no sábado (7), às 20h30.

 


FECHAR