publicidade
17/02/22
(Foto: Jefferson Emmanoel / Sousa EC)
(Foto: Jefferson Emmanoel / Sousa EC)

Sousa vence o Sampaio Corrêa em jogo com cinco gols; confira

17 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:58

O Sousa venceu o Sampaio Corrêa por 3×2, no Marizão, no Sertão paraibano, na noite da quarta-feira (16). A partida foi válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Curiosamente, todos os cinco gols da partida foram marcados no segundo tempo.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

A partida começou com certo equilíbrio no primeiro tempo. O Sousa, arriscava chutes de média e longa distância. Na finalização que mais assustou, Daniel Costa soltou a bomba, o goleiro Daniel Luiz tirou com as pontas dos dedos, e a bola ainda tocou o travessão.

A equipe da casa continuava assustando com Iranilson, Esquerdinha e Jefferson, forçando o goleiro do Sampaio a fazer outras grandes defesas. Em contrapartida, a Bolívia Querida contava com a criatividade de Soares. Inclusive, o camisa 10 deu uma assistência para Wendson mandar para as redes, porém a arbitragam marcou impedimento, deixando o time maranhense na bronca.

 

Segundo tempo

Todas as emoções da partida ficaram reservadas para a etapa final. Aos sete minutos o Sampaio abriu o placar com Eron, aproveitando lindo cruzamento de trivela de Van. Entretanto, o torcedor boliviano não teve motivos para comemorar, devido ao fato que, seis minutos mais tarde o Sousa já havia virado: Iranilson de cabeça, aos 11, e Juninho Paraíba, aos 13.

Os gols não pararam por aí! Aos 26, Doda marcou o terceiro do time da casa, fazendo parecer que a partida já estava resolvida. Mas o Sampaio começou a reagir e, Pedro, de cabeça, aos 33 minutos, diminuiu a vantagem paraibana. Ainda houve chances de um lado e de outro, mas ninguém mais balançou as redes até o apito final.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR