publicidade
17/02/22
(Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta)
(Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta)

Copa do Nordeste 2022: Floresta vence o Sergipe e se aproxima do G4; confira

17 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 17:19

O Floresta recebeu na tarde desta quinta-feira (17), a equipe do Sergipe, que buscava sua primeira vitória na competição. O triunfo do Verdão embolou ainda mais o Grupo B da Copa do Nordeste. Em um jogo pouco movimentado, o Floresta venceu o Gipão por 1×0, no estádio Domingão. Paulo Vyctor foi o autor do gol, no segundo tempo.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

As duas equipes entram em campo no domingo (20), às 18h30, novamente pelo Nordestão. O Sergipe recebe o CRB no Batistão e o Floresta encara o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís.

Primeiro tempo

O Floresta chegou pela primeira vez na partida, foi com Eugênio que cruzou na área e a bola passou por todo mundo. Aos 13, o Sergipe chegou com um cruzamento de Elivelton para Kaio Wilker, mas a defesa do Lobo se recuperou na jogada. Em seguida, Mateus Silva arriscou de longe, mas errou a meta. Aos 20 minutos, Elivelton fez Marcão trabalhar em tabela com Hiago. Eugênio teve boa chance, na cara do gol, aos 23, mas mandou em cima do goleiro João Gabriel. A equipe visitante trabalhou mais a bola no primeiro tempo, porém ambas equipes tiveram dificuldades em finalizar.

 

Segundo tempo

Na volta do intervalo, os times voltaram sem poder de criação. Foi aí que Ricardo Drubscky optou pela entrada de Paulo Vyctor no lugar de Lito, aos 13 minutos. Minutos após, Athyrson recebeu de Fábio Alves e cruzou voltando para Paulo Vyctor acertar um belo chute. Da entrada da área, o atacante pegou em cheio com o pé direito para o gol, sem chances para o goleiro João Gabriel, que apenas observou as redes estufarem. O Sergipe correu atrás do prejuízo e até chegou a finalizar com Mateus Silva, porém não conseguiu o gol de empate.

 

 #CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR