publicidade
17/02/22
(Foto: Luís Júnior/Altos)
(Foto: Luís Júnior/Altos)

Copa do Nordeste 2022: Altos vence o Campinense em jogo emocionante; confira

17 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:13

Altos venceu o Campinense-PB por 1×0, na noite da última quarta-feira (16), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2022. Com o triunfo em casa, o Jacaré assume a quarta posição do Grupo B, com sete pontos. A Raposa segue na sexta colocação do Grupo A, ainda sem vencer, com dois pontos conquistados.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

O Altos abriu o marcador da partida logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Elielton recebeu cruzamento de Diego Viana e cabeceou sem chance de defesa para Mauro Iguatu. O Campinense quase empatou aos 40 minutos. Matheus Régis se livrou da marcação e chutou na saída do goleiro. A bola passou perto da trave dos mandantes. Aos 47, a Raposa tentou de novo. O atacante Olávio chutou da entrada da área e Marcelo defendeu.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, A Raposa retornou buscando o empate. Aos quatro minutos, Dione cobrou falta e Marcelo defendeu. Seis minutos depois, o meia arriscou de fora da área e a bola foi pela linha de fundo. Após a pressão inicial, o jogo ficou equilibrado e com poucas chances de gol para os dois times. O time paraibano investiu em jogadas de bola parada e, no último minuto do duelo, teve um pênalti a seu favor. Aos 49, Rafinha cobrou penalidade no canto direito e Marcelo defendeu com os pés para selar o triunfo do Altos.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR