publicidade
29/04/22
Foto: Divulgação/Ceará
Foto: Divulgação/Ceará

Ceará é o primeiro clube do Brasil a lançar linha própria de chuteiras

29 / abr
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 15:37

Nesta sexta-feira (29), o Ceará, em parceria com a BM9, apresentou um item oficial do Alvinegro para sua torcida. Trata-se das chuteira exclusivas da marca própria clube. Com esse novo lançamento, o Vozão será o primeiro no Brasil com uma linha própria do produto.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

As chuteiras devem chegar em breve às principais lojas de esportes do país. Antes disso acontecer, a coleção foi apresentada ao presidente do clube e a representantes da diretoria e lojistas licenciados do time.

 

O presidente Robinson de Castro, que acompanhou na empresa o processo de fabricação do produto, comentou sobre o lançamento. “Estou impressionado com a capacidade de produção e inovação da BM9, que agora se junta ao Ceará para o lançamento de nossa primeira chuteira oficial. Com certeza, a linha vai agradar a nossa torcida”, afirmou, em nota divulgada no site do clube.

Foto: Divulgação/Ceará

O CEO da BM9, Samuel Brown destacou o pioneirismo do clube na ação. “Estamos orgulhosos de fazer parte da história do Ceará, como o primeiro time do Brasil a ter sua linha própria de chuteiras”, ressalta.

Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará, se mostrou confiante com a parceria com a BM9 e a chegada de mais um produto licenciado do clube: “Nós do departamento comercial e licenciamento do clube estamos bastante felizes com essa entrega ao nosso torcedor. Esse é um produto inovador, que nós, com nosso parceiro, acreditamos demais nesse lançamento. Foi um trabalho de muito empenho que contou com a participação de muitos braços dentro e fora do clube”, disse.


FECHAR