publicidade
16/02/22
(Foto: Divulgação/Instagram Altos)
(Foto: Divulgação/Instagram Altos)

Altos x Campinense: Confira como chegam as equipes para a partida pela Copa do Nordeste

16 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 17:20

O Altos recebe nesta quarta-feira, às 21h30, o Campinense pela Copa do Nordeste. O jogo no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, promove a estreia do novo técnico do Jacaré, Carlos Rabello, e será válido pela quinta rodada do Nordestão.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Altos

O Altos fez apenas três jogos na Copa do Nordeste, diferente do rival desta noite. Devido ao fato que, o confronto contra o Sport, da quarta rodada, foi adiado para o dia 2 de março. Atualmente, se encontra na sexta posição com quatro pontos no Grupo B.

 

O novo comandante da equipe, Carlos Rabello, não contará com Marconi, desfalque sentido na equipe. Apesar disso, Alexandre Pinho e Jarbas estão a disposição. Novos contratados, O volante boliviano Paul Justiniano e o meia colombiano Fabían Zambrano foram regularizados no BID, também à disposição do treinador.

Provável escalação: Marcelo; João Carlos, Lucas Souza, Vinícius Leandro e Dieyson; Alexandre Pinho, Tibiri e Diego Viana; Elielton, Manoel e Betinho – Técnico: Carlos Rabello

Campinense

O Campinense está tendo tranquilidade na Copa do Nordeste. A equipe raposeira ainda não venceu no campeonato: estreou com empate por 0x0 diante do Náutico, perdeu para o Bahia por 3×1, depois novo empate contra o CRB também por 1×1 e, na última rodada, derrota por 4×3 para o Floresta.

 

O Campinense terá os retornos do lateral-esquerdo Emerson e do goleiro Camilo, que se recuperaram da Covid-19. Contudo, oito atletas estão fora de açãoseja lesão ou teste positivo para o coronavírus. Expulso no confronto recente contra o Floresta, Gabriel Pereira cumprirá suspensão.

Provável escalação: Mauro Iguatu, Felipinho, Christian, Michel Bennech (Cleiton) e Emerson; Rafinha, Juninho (Serginho Paulista) e Dione; Matheus Régis, Iago e Olávio – Técnico: Ranielle Ribeiro.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR