publicidade
10/07/20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Leandro Barcia, atacante do Sport, comenta sobre rotina de treinos e a volta dos campeonatos

10 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:00

Após uma nova realidade com a pandemia causada pelo novo coronavírus, os jogadores tiveram que se adaptar com as novas regulamentações e normas de saúde, para que seja baixa a chance de proliferação da doença. Diante disso, o atacante do Sport – Leandro Barcia – está feliz em voltar a treinar com a equipe e avalia positivamente o trabalho do técnico Daniel Paulista, que visa as próximas partidas como decisivas.

”Agora Daniel está tendo mais tempo para trabalhar com a gente. Antes era difícil tanto para ele quanto para gente por causa da maratona de jogos. Acho que nesse ponto a parada foi boa para todos no Sport. Ele é um treinador que trabalha bastante a parte tática. Gosta da equipe fechada e que quando tem a bola sai rápido para o ataque. Estamos treinando todos os aspectos de campo. Agora é ajustar os detalhes e esperar o jogo”, disse Barcia.

Uruguaio, o atacante revelou que preferiu passar o tempo de isolamento social em seu país de origem, já que não ia desfalcar o Sport, isso porque os campeonatos estão paralisados. Além disso, o jogador afirmou que treinou intensamente para que seu rendimento não caísse, sendo um profissional exemplar.

Leia mais >> Thiago, atacante do Náutico, comenta sobre a importância do time e projeta futuro

Leia mais >> Warley pode voltar ao Santa Cruz; saiba o motivo

”Cheguei bem fisicamente. Treinei bastante lá no Uruguai. Estávamos sempre conversando com a preparação física e mandando os vídeos dos treinos. Agora é trabalhar mais no campo, o que não podia fazer em casa”, afirmou o atacante.

No dia 19 de julho será o retorno do Campeonato Pernambucano e 21 de julho a volta da Copa do Nordeste. Diante disso, Barcia se mostra bastante empolgado para triunfar com o Leão da Ilha e fazer o que sabe de melhor, o gol. ”Ainda bem que estamos mais perto do que longe da volta. Temos que tomar cuidado. A nossa expectativa é de obter a classificação nas duas competições. Essa é a mentalidade do grupo. Não existe outro pensamento que não seja o foco nas vitórias.”

 

 

 

 


FECHAR