publicidade
10/07/20
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

Santa Cruz: novo uniforme tem previsão para ser lançado até setembro

10 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:00

Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, muitas áreas sofreram com o impacto do isolamento social, como o ramo futebolístico e as indústrias. Diante disso, o Santa Cruz estava esperando uma data concreta para que os novos uniformes da temporada fossem fabricados para a comercialização do material esportivo. Agora, de acordo com o diretor de marketing e comunicação coral Guilherme Leite, a previsão é de que entre o final de agosto e início de setembro o novo manto seja entregue nas mãos dos torcedores.

”Estava tudo programado para fazer o lançamento dela no meio do ano, antes de começar a Série C. Com toda a readequação do calendário e com todos os problemas que os fabricantes dos insumos necessários para a fabricação das camisas tiveram, não foi possível fazer a entrega das coisas e insumos que compõem a camisa”, disse Guilherme.

Leia mais >> Fernando Prass, goleiro do Ceará, comenta sobre a volta dos jogos

Leia mais >> América-RN perde dois jogadores por lesão

Para não deixar a massa tricolor na espera, o dirigente explicou que prefere não divulgar uma data oficial, isso porque os setores gerais ainda não se normalizaram e podem sofrer alterações a qualquer momento, provocando um atraso. Mas, ainda segundo o diretor do Santa Cruz, é bem provável que os novos mantos sejam entregues como o esperado.

”A gente não queria deixar uma data fechada por questões de pandemia mesmo, de saber se os fretes vão acontecer da forma correta, se vai haver velocidade na entrega de insumos que envolvem a produção. A expectativa da gente é conseguir, junto aos fornecedores, essas entregas no mês de julho, para em agosto ser iniciada a produção e consequentemente a sua venda”, completou.

 

 


FECHAR