publicidade
09/07/20
Foto: Léo Lemos / CNC
Foto: Léo Lemos / CNC

Thiago, atacante do Náutico, comenta sobre a importância do time e projeta futuro

09 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 13:51

Após passagem pelo time do Flamengo, time que contratou o atleta por cerca de R$ 7 milhões, o atacante Thiago voltou para o Náutico durante o período da paralisação total de todas as atividades ligadas ao futebol e nesta quinta-feira (9) foi apresentado oficialmente, respeitando todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos de saúde. Agora, o jogador vai reforçar o time pernambucano até o fim da temporada, em comum acordo com o rubro-negro carioca.

Sem espaço no elenco do Clube da Gávea, Thiago está feliz com o retorno depois de cinco meses no Rio de Janeiro e procura adquirir forças para manter a boa fase em busca de títulos, assim como em 2019 onde foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro.

”Foi uma volta que, para mim, vai significar muito neste ano, por causa dessa pandemia, por eu não estar tendo oportunidade no Flamengo também, por um problema na documentação. Essa minha volta para o Náutico vai significar muito para mim e venho com os meus objetivos. Como ano passado botei na minha cabeça que a gente tinha que conquistar o título e o acesso para a Série B, e a gente com um elenco muito forte, muito unido e trabalhando muito no dia a dia, a gente conseguiu isso”, disse Thiago.

Leia mais >> Warley pode voltar ao Santa Cruz; saiba o motivo

Leia mais >> Relembre quais os jogos que encerram a fase de grupos da Copa do Nordeste

Elite

Apesar de ser jovem, com 19 anos, o atacante tem uma postura bastante madura com o time que o revelou. Com poucas partidas para disputar com o manto do Timbu, Thiago espera deixar o clube na elite do futebol, ou seja, na Série A do Campeonato Brasileiro.

”E nesse ano venho com o mesmo pensamento também, de colocar o Náutico na elite do futebol, quem sabe conquistar mais um título. E ao fim do ano retornar ao Flamengo para jogar na série A, ou permanecer no Náutico ou ir até para um clube melhor na Europa”, comentou o jovem atacante.

 


FECHAR