publicidade
08/07/20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Warley pode voltar ao Santa Cruz; saiba o motivo

08 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:40

Com rumores sobre uma possível volta do lateral-direito Warley ao Santa Cruz, alguns torcedores ficaram animados com a notícia. O atleta, que está no Botafogo-RJ, não está nos planos para o futuro do alvinegro – segundo informações vindas do Rio de Janeiro. O Clube do Arruda detém 50% dos direitos do atleta e pode ser uma grande reforço para o setor defensivo do Santa Cruz, ainda mais com o retorno oficializado da Copa do Nordeste para o próximo dia 21, além do Campeonato Pernambucano e Série C do Campeonato Brasileiro.

Porém, há um impasse para que o jogador volte ao Tricolor, já que o time carioca está em dívida com o Santa Cruz, em cerca de R$ 1 milhão. Diante disso, o time da estrela solitária teria que pagar o dinheiro ao time pernambucano para que o lateral retornasse a Recife. Em entrevista ao Jornal do Commercio, o vice-presidente do Botafogo – Ricardo Rotenberg – foi simples e direto sobre a situação. ”Estamos abertos a negociar com o Santa Cruz”, afirmou o dirigente.

Leia mais >> Relembre quais os jogos que encerram a fase de grupos da Copa do Nordeste

Leia  mais >> Copa do Nordeste: CBF confirma retorno da competição, que terá sede única

Histórico

Cria da base tricolor, Warley – de 20 anos – teve apenas 10 partidas realizadas pelo elenco titular. Mas, mesmo assim, despertou interesse grandes clubes como o CSA e Botafogo. No Azulão, o atleta realizou 13 partidas, tendo pouco aproveitamento. No time carioca só atuou duas vezes nessa temporada.


FECHAR