publicidade
09/07/20
Foto: Canindé Pereira / América FC
Foto: Canindé Pereira / América FC

América-RN perde dois jogadores por lesão

09 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:28

Após o clube se transferir ao estado de Pernambuco para treinar, já que no Rio Grande do Norte ainda não foi permitido, o América-RN está voltando gradativamente aos trabalhos presencias, porém, com mais de três meses de paralisação, Dione e Elias, jogadores do Mecão, sentiram o longo período sem pisar em campo e tiveram que deixar o treino, que está acontecendo em Camarabige – região metropolitana do estado.

O atacante Dione sofreu uma fratura por estresse no pé direito e terá que ficar com a parte do corpo imobilizada durante seis semanas. Já Elias, recém contratado, apresentou uma contusão grau 2 na coxa e já está sendo tratado pelo fisioterapeuta do América, Felipe Nascimento.

Leia mais >> Thiago, atacante do Náutico, comenta sobre a importância do time e projeta futuro

Leia mais >> Warley pode voltar ao Santa Cruz; saiba o motivo

”O atacante Dione que teve que deixar o treinamento coletivo do último domingo (5) após uma fratura por estresse no pé direito que será tratada de maneira conservadora, ou seja, o atleta ficará com o pé imobilizado por seis semanas e fará terapia por onda de choque que auxiliará na recuperação. Já Elias apresentou uma lesão grau 2 na coxa, segue com o grupo em Camaragibe (PE) e já iniciou o tratamento com o fisioterapeuta rubro Felipe Nascimento”, afirmou o Mecão no site oficial.


FECHAR