publicidade
08/03/19
Foto: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem

Copa do Nordeste: confira a classificação atualizada após a 5ª rodada

08 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 16:48

Os últimos jogos da quinta rodada da Copa do Nordeste foram realizados nessa quinta-feira (7). O Clássico entre CSA e CRB terminou empatado: ninguém conseguiu balançar as redes. Na outra partida, realizada no mesmo horário, às 21h30, o Botafogo-PB se deu bem e venceu o Vitória, fora de casa, chegando a três vitórias seguidas na competição.

As outras partidas dessa quinta (7) foram entre Náutico e Sampaio Corrêa, que terminou com um triunfo do alvirrubro pernambucano por 2 a 1, e a goleada do Fortaleza em cima do Confiança, na Arena Castelão: 4 a 0 e liderança do Grupo A para o Tricolor do Pici. 

No sábado de Carnaval (2), outras quatro partidas deram início a rodada. Santa Cruz e Moto Club, que terminou com a vitória do Tricolor do Arruda por 1 a 0 em um jogo difícil, Ceará e Sergipe, onde o alvinegro cearense terminou triunfando e conseguindo a liderança do Grupo B. Os outros duelos foram entre Bahia e Altos, que foi até Piaui e goleou o time da casa por 5 a 0 e ABC e Salgueiro, partida que o alvinegro de Natal venceu por 4 a 1, mantendo as esperanças de uma classificação para a próxima fase da competição.

Confira, abaixo, a classificação atualizada após a quinta rodada:

A sexta rodada da Copa do Nordeste começa neste domingo (10), com as partidas entre Santa Cruz e CSA, às 18h30 no estádio do Arruda, em Recife, e Salgueiro e Moto Club, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, às 19h30.


FECHAR