publicidade
08/03/19
Com a vitória, Timbu deixou a lanterna do Grupo B (Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem)
Com a vitória, Timbu deixou a lanterna do Grupo B (Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem)

De virada, Náutico vence o Sampaio Corrêa

08 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 9:08

O Náutico mostrou que ainda está vivo briga pela classificação na Copa do Nordeste 2019. Nesta quinta-feira (7), o Timbu deixou a lanterna do Grupo B ao superar o Sampaio Corrêa por 2 a 1, de virada, no estádio dos Aflitos, no Recife, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Com oito pontos em cinco rodadas, o Timbu alcançou a mesma pontuação do ABC, atual quarto colocado do grupo. O time pernambucano, no entanto, segue fora do G-4 devido ao saldo de gols.

Leia mais: Clássico entre CSA e CRB termina sem gols

Leia mais: ABC vence o Salgueiro e segue lutando por classificação

O jogo

A primeira chegada de maior perigo da partida foi do Náutico aos 15 minutos. Porém, quem abriu o placar foi o Sampaio Corrêa. Após o Timbu assustar com Robinho, o Tricolor maranhense respondeu e, aos 19 minutos, Maxuell Samurai balançou as redes após receber a bola na área, dominar entre os zagueiros e mandar uma bomba sem chances de defesa para o goleiro Bruno: 1×0.

Ainda no primeiro tempo, o Náutico reagiu e deixou tudo igual com Hereda, aos 29 minutos. Com um jogador a mais, após a expulsão de Patric, o Náutico voltou para o segundo tempo dominando as ações. A virada do Timbu veio logo aos três minutos. Lançado por Odiválio, Robinho acertou o ângulo de Rodrigo Carvalho e fez 2 a 1. O gol garantiu a vitória dos donos da casa.

A próxima partida do Náutico no Nordestão é na próxima quinta-feira (14), contra CRB, em Maceió. Já o Sampaio Corrêa enfrenta o ABC no estádio Castelão, no Maranhão, também na quinta-feira (14).

Veja os melhores momentos da partida


FECHAR