publicidade
08/03/19
Pela quinta rodada da competição regional, equipes alagoanas não balançam as redes do Rei Pelé e duelo termina empatado em 0 a 0. (Foto: ASCOM/ CSA)
Pela quinta rodada da competição regional, equipes alagoanas não balançam as redes do Rei Pelé e duelo termina empatado em 0 a 0. (Foto: ASCOM/ CSA)

Clássico entre CSA e CRB termina sem gols

08 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 8:47

Pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o Clássico das Multidões, como é conhecido em Alagoas o duelo entre CSA e CRB, terminou empatado. No estádio Rei Pelé, em Maceió, os times passaram em branco e ninguém conseguiu balançar as redes: 0x0.

Com o empate, ambos os times ocupam a quarta posição. No Grupo A, o CRB soma cinco pontos, enquanto o CSA acumula nove no Grupo B.

Leia mais: ABC vence o Salgueiro e segue lutando por classificação

Leia mais: Fora de casa, Bahia goleia o Altos

Leia mais: Ceará bate o Sergipe e é líder do Grupo B

Leia mais: Em jogo difícil, Santa Cruz vence o Moto Club

A partida

O clássico alagoano começou equilibrado e poucas chances claras de gols foram criadas no primeiro tempo. No lance mais perigoso, Apodi levou a melhor na jogada individual, cruzou para área e, pressionado por Patrick Fabiano, Wellington Carvalho quase marcou contra.

No segundo tempo, o panorama da partida se manteve o mesmo do primeiro tempo. As defesas levaram vantagem em cima dos ataques e as equipes encontraram dificuldades para criar boas oportunidades de gol.

A sexta rodada da Copa do Nordeste 2019 começa no próximo domingo (10) com dois confrontos.

Confira os melhores momentos da partida


FECHAR