publicidade
02/03/19
Foto: Artes/ SBT Nordeste
Foto: Artes/ SBT Nordeste

Em jogo difícil, Santa Cruz vence o Moto Club

02 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 18:24

Foi um jogo difícil, mas o Santa Cruz conseguiu se sair melhor e derrotou o Moto Club, do Maranhão, por 1 a 0, no estádio Castelão, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste neste sábado de Zé Pereira (2).

Esta foi a primeira derrota do Moto Club na temporada, após onze jogos de invencibilidade. Com o resultado, o Santa Cruz assumiu a liderança provisória do Grupo A com oito pontos ganhos.

O gol que deu ao time visitantes os três pontos saiu aos 36 do primeiro tempo, quando a estrela do artilheiro coral Pipico, brilhou. Após cobrança do escanteio do lateral-direito Augusto Potiguar, William desviou e ‘O matador’ pegou a sobra na pequena área e empurrou para a bola para o fundo do gol. O Moto Club tentou empatar a partida durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

Leia mais: Leandro Carvalho é recepcionado com festa pela torcida do Ceará

Leia mais: Horário da partida entre Fortaleza e Confiança é alterado

Desfalques

Além dos três desfalques que já estavam confirmados antes da partida, o técnico Leston Júnior perdeu mais dois atletas antes do duelo: o lateral-direito Marcos Martins (coxa direita) e o volante Eduardo (pé direito) lesionados de última hora.

Próximos jogos

O próximo jogo do Santa Cruz acontece na Quarta-feira de Cinzas contra o Salgueiro, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano. O duelo acontece no estádio Cornélio de Barros, às 21h30. A partida estava atrasada na tabela do Estadual.


FECHAR