publicidade
08/03/19
Invicto no torneio regional, Belo emenda terceira vitória consecutiva ao bater o Rubro-negro baiano por 3 a 1 (Foto: Mauricia da Matta/ Vitória EC)
Invicto no torneio regional, Belo emenda terceira vitória consecutiva ao bater o Rubro-negro baiano por 3 a 1 (Foto: Mauricia da Matta/ Vitória EC)

Fora de casa, Botafogo-PB vence o Vitória

08 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 9:52

O Botafogo-PB emendou sua terceira vitória consecutiva e embalou de vez na Copa do Nordeste 2019. Em Salvador, o Belo superou o Vitória, nessa quinta-feira (7), por 3 a 1, no estádio Manoel Barradas, e colou no líder do Grupo B, o Ceará.

O Alvinegro da Estrela Vermelha tem os mesmo 11 pontos do Ceará, que lidera graças ao maior saldo de gols (7 a 4). Com quatro pontos, o Rubro-negro baiano deixou o G-4 do Grupo A e segue em busca de sua primeira vitória na competição. Atualmente, o time é o quinto colocado de seu grupo.

Leia mais: Clássico entre CSA e CRB termina sem gols

Leia mais: De virada, Náutico vence o Sampaio Corrêa

Leia mais: Fortaleza goleia o Confiança e é líder do Grupo A

O jogo

Liderado por Marcos Aurélio, o Botafogo-PB surpreendeu o Vitória em pleno Barradão. Logo no primeiro tempo, o experiente meia marcou um golaço e colocou o time visitante na frente. Aos 30 minutos, o camisa 10 não se importou com a distância, soltou uma bomba na cobrança de falta e acertou o ângulo do goleiro Ronaldo para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o Botafogo-PB contou com o gol contra de Thales, aos oito minutos, para ampliar sua vantagem. O zagueiro tentou afastar o chute de Lula e mandou para dentro da própria meta: 2 a 0. O Vitória tentou reagir e, aos 11 minutos, Léo Ceará descontou para os mandantes: 2 a 1. Aos 23 minutos, Marcos Aurélio apareceu novamente, balançou as redes e esfriou uma possível reação rubro-negra. Fim de jogo: 3 a 1.

Veja os melhores momentos da partida:


FECHAR