publicidade
07/03/19
Confiança chega cheio de desfalques, enquanto o Fortaleza pode ter reestreia de grande ídolo. Foto: Reprodução/Instagram
Confiança chega cheio de desfalques, enquanto o Fortaleza pode ter reestreia de grande ídolo. Foto: Reprodução/Instagram

Copa do Nordeste: veja como chegam Fortaleza e Confiança para a 5ª rodada

07 / mar
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 16:24

Jogando em casa e de olho na liderança, o Fortaleza recebe o Confiança em partida válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste 2019. O Tricolor do Pici é o atual vice-líder do Grupo A com 5 pontos, três a menos do que o líder Santa Cruz. O jogo será às 20h30, na Arena Castelão, nesta quinta-feira (7). Já o Confiança ocupa a 6ª colocação do Grupo B, com 7 pontos e tem a chance de voltar para a zona de classificação para o mata-mata nesta rodada.

Fortaleza

Na Copa do Nordeste, o Fortaleza vem de um empate por 2 a 2 contra o Bahia, naquele que vem sendo considerado um dos melhores jogos da competição até o momento. O jogo deve marcar a reestreia de Osvaldo com a camisa do Leão e a apresentação oficial do atacante Wellington Paulista. A equipe tricolor vem de um jejum de quase um mês sem vencer uma partida. O último triunfo foi em cima do Guarany de Sobral, pelo campeonato estadual.

Leia também

Horário da partida entre Fortaleza e Confiança é alterado

Contra o Sergipe, Confiança vence a primeira na Copa do Nordeste

Ídolo do Fortaleza, Osvaldo é recepcionado com festa pela torcida

Confiança

O Confiança chega para o confronto contra o Fortaleza com pelo menos cinco desfalques. O técnico Betinho não poderá contar com o zagueiro João Paulo, que tem um problema na coxa direita e o atacante Tito, que se recupera de um edema no joelho. Anderson e Alisson sentiram um desconforto no tornozelo e também não viajaram para o Ceará, assim como Jardel que sentiu um desconforto no adutor da coxa. A equipe azulina vem de duas vitórias seguidas na Copa do Nordeste, uma delas fora de casa, contra o Altos, por 1 a 0.


FECHAR