publicidade
04/02/19
Confiança segue vivo na luta pela classificação na Copa do Nordeste. Foto: Divulgação
Confiança segue vivo na luta pela classificação na Copa do Nordeste. Foto: Divulgação

Contra o Sergipe, Confiança vence a primeira na Copa do Nordeste

04 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 18:22

Confiança e Sergipe fizeram mais um jogão na Copa dos Grandes Clássicos no último domingo (3). Diante de um Batistão lotado, o Dragão conseguiu a primeira vitória na competição. A partida se encaminhava para um empate, quando Júnior Timbó entrou e mudou a história do jogo.

Assim como na maioria dos clássicos disputados na Copa do Nordeste, Confiança e Sergipe fizeram um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo com muitas chances para os dois lados, mas, nada de gol. Na segunda etapa, quem começou tomando a iniciativa foi o Confiança que, logo aos 12 minutos, chegou a marcar um gol que foi anulado pela arbitragem que apontou impedimento de João Paulo. Com mais chances, um padrão de jogo bem definido e mais organizado, o Dragão acabou pressionando mais do que a equipe do Sergipe que limitou-se a recuar e se defender.

Leia também:

Após empate, CRB e Moto Club seguem sem vencer na Copa do Nordeste

CSA vence o Sampaio Corrêa fora de casa na Copa do Nordeste

Com direito a golaços, Bahia e Vitória empatam pela Copa do Nordeste

A pressão azulina surtiu efeito aos 38 minutos. Júnior Timbó – que entrou no lugar de Felipe Lima, aos 29 do 2º tempo – marcou o único gol da partida após receber passe dentro da área e chutar cruzado sem chances para Ferreira.

Veja o gol:

Classificação

O Sergipe conheceu a terceira derrota na Copa do Nordeste e segue sem pontuar na competição, amargando a lanterna no Grupo A. Já o Confiança ocupa a 6ª colocação do Grupo B, com 4 pontos, uma derrota, um empate e uma vitória.


FECHAR