publicidade
04/02/19
Em Maceió, alagoanos e maranhenses ficaram no empate em 2 a 2 pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Ambos os times ainda não venceram no campeonato (Foto: Gustavo Henrique/ CRB)
Em Maceió, alagoanos e maranhenses ficaram no empate em 2 a 2 pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Ambos os times ainda não venceram no campeonato (Foto: Gustavo Henrique/ CRB)

Após empate, CRB e Moto Club seguem sem vencer na Copa do Nordeste

04 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 18:00

Em jogo movimentado, CRB e Moto Club se enfrentaram na noite do último domingo (3), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. No estádio Rei Pelé, em Alagoas, o time maranhense até conseguiu a ter a vantagem por duas vezes, mas viu o Galo correr atrás do empate. Victor Rangel e Zé Carlos fizeram para os donos da casa, enquanto Márcio Diogo e Lucas Dias marcaram para o Rubro-Negro maranhense.

O jogo

O Moto Club começou a partida em cima do rival, mesmo fora de casa. Com menos de um minuto de bola rolando, Márcio Diogo chutou rasteiro da entrada da área para abrir o marcador no estádio Rei Pelé. Logo em seguida, a equipe maranhense chegou de novo com Juninho, que aproveitou uma falha dos adversários e mandou uma bomba que parou no goleiro Edson, aos quatro minutos. Os donos da casa assustaram o rival pela primeira vez aos 18. O Galo voltou ao ataque aos 24 minutos com Felipe Menezes que, de frente para o gol, bateu no cantinho, mas o zagueiro Alisson apareceu para evitar o que seria o primeiro gol do clube alagoano na partida. A resposta rubro-negra não demorou e, os 31 minutos, o próprio Alisson quase ampliou o placar.

 

Correndo atrás do prejuízo, o CRB foi com tudo em busca do empate na segunda etapa. O gol do time alagoano saiu aos dez minutos. William Barbio cruzou para Victor Rangel mandar para o fundo das redes: 1 a 1. No entanto, cinco minutos depois, o Moto Club estava à frente do placar novamente. Após cobrança de escanteio, Lucas Dias desviou direto para o gol. 2 a 1. Porém, aos 24 minutos da etapa final, a arbitragem marcou pênalti para o CRB. Victor Rangel cobrou e Rodolfo salvou o Rubro-Negro. Mas a equipe alagoana não desistiu e voltou a empatar o confronto aos 30 em mais uma bola cruzada na área. Dessa vez, Zé Carlos foi quem apareceu para marcar e definir o resultado da partida: 2 a 2.

Classificação

Com o resultado, o CRB subiu na tabela e agora ocupa a quarta posição do Grupo A, com três pontos ganhos. Já o Moto Club caiu para a lanterna do Grupo B, com os mesmos três pontos. Ambos ainda não venceram na Copa do Nordeste 2019.


FECHAR