publicidade
02/02/19
Jô estava há quase dois anos sem marcar. Rodrigo Baltar / Santa Cruz FC
Jô estava há quase dois anos sem marcar. Rodrigo Baltar / Santa Cruz FC

Santa Cruz vence ABC pela terceira rodada da Copa do Nordeste

02 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 20:44

Depois de ter o estádio vetado para a disputa da terceira rodada, o Santa Cruz mandou o jogo na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. O tricolor do Arruda recebeu a equipe do ABC na tarde deste sábado (2) em um jogo com poucas oportunidades para ambos os lados.

A etapa inicial foi marcada por muitos erros e um jogo centralizado, sem muitas chances de gols. Na volta para a etapa inicial, os tricolores pernambucanos voltaram com outra postura e pressionando a equipe do ABC.

Aos 15 minutos de jogo, Danny Morais fez uma ligação direta com Jô, que apareceu entre a defesa alvinegra, dominou e mandou pra rede. O atacante tricolor estava há mais de um ano sem marcar um gol. A defesa do elefante ficou na bronca com a arbitragem e pediu toque de mão de Jô.

Classificação

Com o resultado, a equipe tricolor chega aos 4 pontos e, momentaneamente, ocupa a 3ª colocação do Grupo A da Copa do Nordeste. Já o ABC, perde duas posições e está na 5ª colocação do Grupo B.

Leia também

Em jogo movimentado, Salgueiro e Náutico empatam pela Copa do Nordeste

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

Transmissão exclusiva

A partida entre Santa Cruz x ABC teve transmissão exclusiva em canais abertos da TV Tambaú, TV Difusora, TV Ponta Negra e TV Ponta Verde, afiliadas do SBT Nordeste.


FECHAR