publicidade
04/02/19
(Foto: Sampaio Corrêa FC/ Elias Auê)
(Foto: Sampaio Corrêa FC/ Elias Auê)

CSA vence o Sampaio Corrêa fora de casa na Copa do Nordeste

04 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 16:49

O CSA conseguiu se impor e brilhou em cima do Sampaio Corrêa, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O azulão conseguiu vencer, por 3 a 0, o atual campeão da competição, no estádio Castelão, casa do Sampaio, na noite desse domingo (3). Régis e Patrick (x2) anotaram os gols da partida.

O jogo

Sampaio Corrêa e CSA fizeram um primeiro tempo de poucas chances e muita marcação. Porém, na primeira chegada ao ataque, o CSA foi certeiro e marcou o primeiro gol da partida. Régis recebeu já no setor ofensivo, avançou e tocou de cobertura para abrir o placar na marca dos 25 minutos. Sem novas oportunidades criadas, os primeiros 45 minutos do confronto terminaram com o CSA em vantagem.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais movimentado. Aos cinco minutos da etapa final, o time alagoano ampliou o marcador em uma jogada bem trabalhada, quando Gerson cruzou na medida para Patrick mandar direto para o fundo das redes: 2 a 0.

Leia mais: No apagar das luzes, Botafogo vence o Fortaleza na Copa do Nordeste

Leia mais: Santa Cruz vence o ABC pela terceira rodada da Copa do Nordeste

Leia mais: Em jogo movimentado, Salgueiro e Náutico empatam pela Copa do Nordeste

O Sampaio até tentou responder na sequência. Após bola alçada na área, Maxuell cabeceou, mas a defesa alagoana afastou o perigo. A equipe da casa voltou ao ataque na marca dos 20 minutos novamente com Maxuell. O atacante fez grande jogada individual e finalizou para grande defesa de João Carlos. Já aos 39, nova chegada certeira do CSA. Após cruzamento rasteiro, Patrick fez o segundo dele e o terceiro do Azulão na partida.

Classificação

A vitória garantiu ao CSA a liderança, temporária, do grupo B. O clube agora tem cinco pontos. Já o Tricolor maranhense segue na sétima posição do Grupo A, com apenas um ponto ganho.

 


FECHAR