publicidade
07/03/19
Equipes estão em situação complicada na tabela de classificação da Copa do Nordeste. Foto: Reprodução/Instagram
Equipes estão em situação complicada na tabela de classificação da Copa do Nordeste. Foto: Reprodução/Instagram

Náutico recebe Sampaio Corrêa pela 5ª rodada da Copa do Nordeste 2019

07 / mar
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 15:19

A partida entre Náutico e Sampaio Corrêa marca o encontro entre lanterna e vice-lanterna dos seus respectivos grupos na Copa do Nordeste 2019. Atual campeã do campeonato regional, a Bolívia vai até o Recife em busca da primeira vitória na competição. Já o Timbu, tenta deixar a última colocação do Grupo B e encostar na área de classificação para o mata-mata. As equipes entram em campo nesta quinta-feira (7), às 19h, no Estádio dos Aflitos.

Náutico

Na Copa do Nordeste, o Náutico vem de um empate por 2 a 2 no clássico contra o Santa Cruz e quer encaminhar a classificação para a próxima fase. Atualmente o Náutico tem 5 pontos e ocupa a 8ª colocação do Grupo B com uma vitória, uma derrota e dois empates. A última partida da equipe alvirrubra foi na vitória por 1 a 0 contra o Salgueiro, pelo campeonato pernambucano.

Leia também

CSA e CRB fazem clássico nesta quinta pela Copa do Nordeste

‘Vim pela grandeza’, declara Danilo Pires em apresentação oficial no Náutico

Após saída de Flávio Araújo, Sampaio Corrêa anuncia novo treinador

Sampaio Corrêa

Já o Sampaio Corrêa chega para o confronto com a difícil missão de vencer a primeira na competição e fora de casa. A Bolívia Querida vem de uma derrota no clássico contra o Moto Club, por 1 a 0 e ocupa a 7ª colocação do Grupo A, com apenas 1 ponto. No campeonato estadual, o Sampaio vem de uma vitória contra o Santa Quitéria por 1 a 0.


FECHAR