publicidade
19/02/19
Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC
Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

Ídolo do Fortaleza, Osvaldo é recepcionado com festa pela torcida

19 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:56

Na tarde dessa segunda-feira (18), o atacante Osvaldo, novo reforço do Fortaleza, desembarcou no aeroporto da capital cearense. O jogador, que estava na Tailândia, foi recepcionado com muita alegria e festa por parte dos torcedores no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.

Aos 31 anos, Osvaldo já jogou em grandes clubes brasileiros. Chegou a atuar pelo Ceará, rival leonino, em 2011, quando disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. Vestiu também as camisas de São Paulo, Fluminense e Sport. No aeroporto, o jogador deu uma breve entrevista para o clube: “Vamos buscar os títulos que vêm aí pela frente e ‘tô’ muito feliz por essa volta” O jogador também declarou que quer “o mais rápido possível, voltar a treinar com seus companheiros”.

Criado na base do Leão do Pici, o atacante assinou contrato de duas temporadas. A negociação com o time tailandês envolveu o atacante Pedro Júnior, que havia sido anunciado pelo Fortaleza como um dos reforços para a temporada de 2019.

Leia mais: Duelo entre Fortaleza e Bahia, pela Copa do Nordeste, muda de horário

Leia mais: Saiba tudo sobre os jogos que movimentaram a 4ª rodada da Copa do Nordeste

Campanha #VoltaOsvaldo

Para aumentar a arrecadação e ajudar no pagamento do salário do jogador, a diretoria do clube lançou a campanha #VoltaOsvaldo. Em menos de 24 horas as 4 mil camisas que estavam disponíveis foram vendidas e a procura continua alta. “Impressionante, né? Menos de 24 horas aí e conseguimos vender todas as camisas e se tivesse mais, venderia. ‘Tô’ feliz, ‘tô’ motivado”, disse o jogador.

O atleta não escondeu a vontade de voltar a atuar pelo Tricolor: “Vamos buscar os títulos que vêm aí pela frente e tô muito feliz por essa volta e que, o mais rápido possível, voltar a treinar com meus companheiros para entrar o mais rápido possível em campo. terceira passagem né, espero ser ainda mais feliz, né, assim como foi das outras vezes. acho que o carinho da torcida conta muito, me motiva muito para poder estar chegando e dando meu melhor”, finalizou.

Confira como foi a chegada de Osvaldo:


FECHAR