publicidade
19/02/19
Ele chega com contato até o final de 2019. Foto: Divulgação / Ceará SC
Ele chega com contato até o final de 2019. Foto: Divulgação / Ceará SC

Reforço do Ceará agradece apoio da torcida do Vozão: ‘Maior do Nordeste’

19 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 15:36

O lateral esquerdo, Thiago Carleto, 29 anos, que estava no Al-Ittihad FC, da Arábia Saudita, foi anunciado no último sábado (16) como mais um reforço do Ceará para a temporada 2019 e já falou com os torcedores, por meio das redes sociais, agradecendo o apoio recebido por parte da torcida do Vozão.

“Com muita satisfação eu venho agradecer a vocês o carinho que tenho recebido pelas redes sociais e dizer pra vocês que tenho muito prazer em vestir essa camisa. Não faltará luta, não faltará vontade para que o Vozão esteja sempre lutando por títulos e conquistas. Prazer em chegar e vestir o manto do maior do Nordeste”, finalizou o lateral.

Leia também

Saiba tudo sobre os jogos que movimentaram a 4ª rodada da Copa do Nordeste

De volta ao Vozão, Wescley se torna a maior contratação do futebol cearense

Veja como receber as notícias da Copa do Nordeste no seu WhatsApp

Carleto tem passagens por clubes como Botafogo-RJ, Fluminense, São Paulo, Coritiba e Athletico Paranaense, onde jogou na temporada passada, marcando três gols em 19 partidas. O contrato do jogador com o Ceará é até o final de 2019.

Confira o vídeo gravado por Carleto:

Também por meio das redes sociais, o Ceará divulgou imagens de Carleto já em terras cearenses. Na tarde desta terça-feira (19) o lateral esquerdo passou por avaliação funcional, em Porangabuçu.


FECHAR