publicidade
16/02/19
Equipes criaram boas chances em uma partida bem movimentada. Foto: Divulgação/Vitória
Equipes criaram boas chances em uma partida bem movimentada. Foto: Divulgação/Vitória

No Barradão, Vitória e Ceará empatam pela Copa do Nordeste 2019; veja os gols

16 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 20:28

Vitória e Ceará entraram em campo na tarde deste sábado (16), em duelo pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2019. A partida foi marcada pela volta do ídolo rubro-negro Neto Baiano, que começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no decorrer da segunda etapa. O Ceará não contou com o lendário comandante Lisca, que está fazendo o curso para técnicos oferecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Vitória, que ainda não conseguiu vencer na competição começou a partida com tudo. Após cobrança de escanteio, Edcarlos acertou uma cabeçada forte, sem chances para Richard.

Daí pra frente, as melhores chances foram dos visitantes. Aos 10 minutos, Samuel Xavier encontrou Vitor Feijão na área. Ele tentou de cabeça, mas o goleiro Ronaldo fez uma boa defesa. Depois, aos 22 minutos, Felipe cruzou para Roger que não conseguiu chegar na bola.

Segundo tempo

Logo aos dois minutos da segunda etapa, o Ceará deixou tudo igual após cobrança de falta de Juninho e cabeçada providencial Chico, que não deu chances para o goleiro do Vitória.

O gol logo no começo da segunda etapa fez com que o Vitória partisse para cima, abrindo espaços para o Ceará. Ingredientes perfeitos para um jogo bastante movimentado, com chances para os dois lados e atuações louváveis dos goleiros. Apesar das tentativas, a partida acabou assim: Vitória 1 x 1 Ceará.

Leia também

ABC e CRB empatam pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2019

Copa do Nordeste: Belo vence o Sergipe e assume vice-liderança do Grupo B

De volta ao Vozão, Wescley se torna a maior contratação do futebol cearense

Classificação

Com o quarto empate, o Vitória subiu uma posição no Grupo A e assumiu a quarta colocação, com 4 pontos. Na próxima rodada, os rubro-negros recebem o Botafogo-PB, no Barradão. Já o Ceará, segue na liderança do Grupo B, com 8 pontos, mesma pontuação do vice-líder Botafogo-PB que tem dois gols de saldo, contra seis do Vozão. Os cearenses vão até Aracaju e enfrentam o Sergipe na próxima rodada.

Transmissão

A partida teve transmissão exclusiva, em canais abertos, pelas emissoras afiliadas do SBT Nordeste, nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Piauí e Maranhão, através das TV’s Ponta Negra, Jornal Recife e Jornal Interior, Jangadeiro, Cidade Verde e Difusora, respectivamente.


FECHAR