publicidade
23/03/19
Foto: SBT NE
Foto: SBT NE

Em jogo agitado, Ceará vence o Santa Cruz

23 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 18:17

Em um jogo bastante agitado, o Ceará venceu o Santa Cruz na tarde deste sábado (23), na Arena Castelão, Fortaleza, em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O placar final foi 2 a 1 para o Vozão, que, momentaneamente, assume a liderança do Grupo B.

O jogo

Jogando em casa, o Alvinegro saiu atrás, com gol de Bruno Ré que, de cabeça, aos nove minutos, após cobrança de escanteio de Luiz Felipe, colocou o Tricolor do Arruda na frente. Mas o time tricolor viu Thiago Carleto e Ricardo Bueno darem a vitória ao Vozão.

Leia mais: CSA e Sergipe buscam vaga no G-4 da Copa do Nordeste

Leia mais: Botafogo-PB e Sampaio Corrêa encerram preparação para duelo deste domingo

Após o gol do tricolor, o Ceará passou a dominar as ações e pressionar o time visitante. Mas, as boas finalizações de Juninho, Felipe Baixola e Roger pararam nas defesas de Anderson – grande destaque da partida. O arqueiro tricolor fez inúmeras defesas que seguraram o time do Santa Cruz por um tempo.

Veja uma das defesas do goleiro Coral no jogo:


Na volta do intervalo, o Vozão seguiu dominando as ações, dando trabalho ao goleiro Anderson. No primeiro minuto, o defensor pegou o chute de Baixola. Na sequência, fez um milagre ao defender o cabeceio certeiro de Ricardo Bueno. Sem desistir, o Ceará finalmente marcou, aos cinco minutos. Thiago Carleto cobrou falta com muita força, a bola passou pela barreira, tocou no chão e morreu nas redes do Santa Cruz: 1 a 1. Depois do gol, os times se fecharam mais e pouco criaram. Na melhor delas, o time cearense aproveitou para fazer o segundo e garantir a vitória de virada. Aos 43 minutos, Ricardo Bueno recebeu lançamento longo, invadiu a área e chutou na saída de Anderson para dar números finais ao jogo: 2 a 1.

Veja os gols:

Próximas partidas

Pela Copa do Nordeste a próxima partida do Vozão é contra o Salgueiro, no sertão de Pernambuco. Já o Santa Cruz enfrenta o Confiança, no Arruda.

Confira os gols e os melhores momentos da partida:


FECHAR