publicidade
23/03/19
(Foto: Reprodução/ Twitter/ Náutico)
(Foto: Reprodução/ Twitter/ Náutico)

Náutico vence o Altos pela 7ª rodada da Copa do Nordeste

23 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 20:01

Náutico e Altos entraram em campo neste sábado (23), em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2019. O Timbu levou a melhor e triunfou em cima do Jacaré por 2 a 0 com gols de Wallace Pernambucano, de pênalti, e Maylson. A partida foi realizada no estádio dos Aflitos, em Recife.

Com o resultado, o Náutico somou três pontos, subiu uma posição e chegou à terceira posição do Grupo B, com 14 pontos. Já o Altos, perdeu pela quinta vez consecutiva no Nordestão e segue na vice-lanterna do Grupo A, sem chances de classificação para às quartas de final.

Leia mais: Em jogo agitado, Ceará vence o Santa Cruz

Leia mais: ABC e Vitória não saem do zero pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2019

Leia mais: Moto Club e Fortaleza não saem do empate no Maranhão

O jogo

Com a bola rolando, muitos erros por parte das duas equipes nos dez primeiros minutos. O Náutico pressionava a saída de jogo dos defensores do Altos, mas não conseguia roubar a bola e oferecer perigo. Já o Altos, tinhas nos arremates de fora da área as principais alternativas para chegar ao gol alvirrubro, mas também sem sucesso.

Sem muita inspiração no primeiro tempo do jogo, o Náutico teve sua melhor chance aos 23 minutos. O lateral esquerdo Assis fez boa jogada ofensiva, cruzou para área e achou Fábio Matos. Sozinho na pequena área, o meia alvirrubro cabeceou forte, mas o goleiro Andrade fez um defesa espetacular, salvando o Altos.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais morno até que, aos 30 minutos, o Náutico fez o primeiro gol. De pênalti, o atacante Wallace Pernambucano colocou o time da casa na frente. Logo depois, aos 38, Maylson recebeu bom passe e finalizou com um chute certeiro para fechar o placar nos Aflitos: 2 a 0.

Próximas partidas

O próximo duelo do time alvirrubro acontece no próximo sábado (30), diante do Vitória, em Salvador, no estádio Barradão, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Já o Altos joga apenas para cumprir tabela contra o CSA, no próximo sábado (30), no Piaui, no estádio Albertão.

Com colaboração do Blog do Torcedor.


FECHAR