publicidade
23/03/19
Foto: SBT NE
Foto: SBT NE

Moto Club e Fortaleza não saem do empate no Maranhão

23 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 18:34

Vivendo situações bem diferentes na Copa do Nordeste, Moto Club e Fortaleza se enfrentaram na tarde deste sábado (23), no Castelão, em São Luís, pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2019. Enquanto o time maranhense buscava a vitória para sustentar as chances de seguir na competição, os cearenses queriam embalar a sequência positiva para se manter na liderança de sua chave.

No entanto, os times acabaram ficando no empate em 1 a 1. O resultado não prejudicou tanto o objetivo do Fortaleza, já que o time segue na liderança do Grupo A, com dez pontos – apenas um à frente do Santa Cruz, que foi derrotado pelo Ceará na tarde deste sábado (23). O Moto, com oito, aparece na lanterna do Grupo B.

Leia mais: CSA e Sergipe buscam vaga no G-4 da Copa do Nordeste

Leia mais: Botafogo-PB e Sampaio Corrêa encerram preparação para duelo deste domingo

O jogo

Buscando o vitória, o time do Moto Club partiu para o ataque logo no início da partida em São Luís. Aos oito minutos, Evandro Russo quase marcou de falta, mas viu Boeck fazer boa defesa. Depois, aos 26, novamente o atacante levou perigo ao adversário, e o goleiro do Fortaleza afastou o perigo.

No segundo tempo, o time da casa seguiu pressionando. Aos nove minutos, Márcio Diogo recebeu na área, driblou o marcador e finalizou bem, mas Boeck fez a defesa. O Fortaleza, que pouco finalizou, aproveitou bem a chance criada aos 12 minutos. Em jogada trabalhada, Diego Ferreira cruzou para Marcinho marcar de cabeça: 1 a 0. Atrás no placar, o Moto buscou o empate e conseguiu o gol aos 27 minutos. De pênalti, Juninho Arcanjo deixou tudo igual no Castelão.

Veja os melhores momentos da partida:

Próximas partidas

O Moto Club entra em campo, pela Copa do Nordeste, no próximo sábado (30), pela oitava, e última, rodada da fase inicial da Copa do Nordeste. O time maranhense enfrenta o Sergipe no estádio Batistão, às 16h.

Já o Fortaleza entra em campo também no sábado (30), às 16h, na Arena Castelão. O time irá enfrentar o ABC de Natal.


FECHAR