publicidade
23/03/19
Foto: Divulgação/Maria Clara/ABC
Foto: Divulgação/Maria Clara/ABC

ABC e Vitória não saem do zero pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2019

23 / mar
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 19:05

Na partida que marcou a estreia do novo treinador rubro-negro Cláudio Tencati, ABC e Vitória não saíram do 0 a 0 no Frasqueirão, na tarde deste sábado (23), pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2019. Com o resultado, o ABC chega aos 12 pontos e ocupa a 3ª colocação do Grupo B. Já o Vitória, que ainda não venceu na competição, tem 6 pontos e ocupa a 4ª colocação do Grupo A.

O jogo

Logo aos três minutos do primeiro tempo, o Vitória teve a chance de abrir o placar com Léo Ceará cobrando pênalti. A bola tocou caprichosamente na trave e no pé do goleiro Edson, mas não entrou. Edson que foi um dos destaques do 1º tempo, com boas defesas e salvando a equipe Alvinegra das investidas do ataque Rubro-Negro.

A primeira chegada de perigo do ABC foi, perto dos 21 minutos, quando Anderson driblou o goleiro João Gabriel, mas não conseguiu acertar o gol na finalização.

Leia também

Moto Club e Fortaleza não saem do empate no Maranhão

Em jogo agitado, Ceará vence o Santa Cruz

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

Segundo tempo

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. Chegadas perigosas para os dois lados, mas com boas atuações dos goleiros. Aos 24 minutos Valdemir chutou de fora da área e por muito pouco João Gabriel não aceitou.

O Vitória ainda tentou abrir o placar aos 43 minutos. Em um contra-ataque, Andrigo encontrou Neto Baiano, que chutou no cantinho, mas a bola foi pra fora.

Veja os melhores momentos da partida:

Próximos jogos

Na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o ABC vai até o Ceará enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado (30), às 16h. Já o Vitória recebe o Náutico, em casa, também no sábado, às 16h, no Barradão.


FECHAR