publicidade
23/03/19
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia e Reprodução/ Instagram/ @SalgueiroACPE)
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia e Reprodução/ Instagram/ @SalgueiroACPE)

Bahia e Salgueiro prontos para partida deste domingo

23 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 14:34

Bahia e Salgueiro estão prontos para a partida deste domingo (24), válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2019. O duelo entre baianos e pernambucanos acontece às 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Para o Bahia, o duelo pode marcar a volta do Esquadrão de Aço para o G-4 da competição. No entanto, isso só será possível se o time vencer o Salgueiro e torcer contra, ao menos, dois de quatro times que estão acima na tabela de classificação. Atualmente, o tricolor é o sexto colocado do Grupo B com nove pontos ganhos em seis jogos disputados.

Leia mais: Náutico e Altos brigam por classificação na Copa do Nordeste

Leia mais: Ceará e Santa Cruz prontos para confronto que pode selar classificação no Nordestão

No Campeonato Baiano, o Esquadrão vem de uma vitória por 3 a 0 em cima do Atlético-BA pela fase semifinal da disputa.

Salgueiro

O Carcará está de olho nas primeiras posições de seu grupo. Atrás apenas de Fortaleza e Santa Cruz, o time pernambucano quer selar sua participação na próxima fase do Nordestão. Com seis pontos ganhos em seis partidas disputadas, o clube vai com tudo para cima dos baianos.

No Campeonato Pernambucano, Salgueiro venceu, na última quarta-feira (20), de virada, o Central de Caruaru, por 2 a 1. O triunfo garantiu o Carcará na fase semifinal do Campeonato Pernambucano, que agora espera o vencedor do confronto entre Sport e Petrolina para descobrir seu adversário na próxima fase.


FECHAR