publicidade
23/03/19
Foto: Reprodução/Live FC
Foto: Reprodução/Live FC

Copa do Nordeste: fora de casa, CRB vence o Confiança e encaminha classificação

23 / mar
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 20:35

O CRB conheceu a primeira vitória na Copa do Nordeste 2019. O primeiro triunfo na competição regional veio em cima do Confiança, fora de casa, na noite deste sábado (23). A equipe alvirrubra venceu por 2 a 0 e chegou aos 8 pontos, ocupando a 3ª colocação do Grupo A. Já o Confiança, 7º colocado do Grupo B, tem 8 pontos e não tem mais chances de classificação para o mata-mata, já que só pode chegar aos 11 pontos, um a menos que o atual 4º colocado do grupo, ABC.

A partida começou com os donos da casa jogando em cima e com um maior volume de jogo, mas a equipe azulina não conseguiu converter a posse de bola em gols. Quem soube aproveitar bem as chances foi o CRB, que aos 38 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Mailson, que aproveitou a bobeira de João Victor, roubou a bola e marcou. Três minutos depois, Mailson apareceu mais uma vez, dessa vez puxando o contra-ataque e encontrando Victor Rangel, que não perdoou e mandou para as redes da equipe azulina.

Leia também

Náutico vence o Altos pela 7ª rodada da Copa do Nordeste

ABC e Vitória não saem do zero pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2019

Moto Club e Fortaleza não saem do empate no Maranhão

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Galo conseguiu administrar a vantagem e segurar o time da casa, que assustou em algumas bolas paradas, mas o goleiro Edson não deixou passar nada e garantiu a primeira vitória do CRB na Copa do Nordeste. Confiança 0 x 2 CRB. Até então, o time havia empatado 5  vezes e perdido uma.

Última rodada

Na última rodada, o Confiança vai até Pernambuco e enfrenta o Santa Cruz, no próximo sábado (30), no Arruda, às 16h. O CRB também entra em campo no mesmo dia e horário, mas joga no Rei Pelé, contra o Botafogo-PB.


FECHAR