publicidade
01/04/22
Mateus Lotif/Fortaleza
Mateus Lotif/Fortaleza

Final da Copa do Nordeste 2022 pode ter 100 mil pessoas; entenda

01 / abr
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 17:52

A torcida do Sport deu um show na primeira partida da final da Copa do Nordeste, e é claro que a torcida do Fortaleza também vai promover um espetáculo. Disputada em dois jogos, a decisão do Nordestão pode bater a marca de 100 mil torcedores na arquibancada. Depois da partida de ida, na Arena de Pernambuco, que contou com 42.544 presentes, para o duelo de domingo (3), na Arena Castelão, mais de 55 mil pessoas já reservaram lugares.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

De acordo com a última parcial divulgada pelo Fortaleza, logo após a partida de ida, o público antecipado para o duelo de volta entre o Tricolor e o Sport é de 55.238. Desse número, 28.113 representam check-ins dos sócios-torcedores e 27.125 ingressos foram comprados por fora.

 

Final dos 100 mil

Somando o público da Arena de Pernambuco com o antecipado do Castelão, já são 97.782 mil torcedores para acompanhar da arquibancada a decisão da Copa do Nordeste. Há dois anos, por conta da pandemia do covid-19, o torneio regional não recebeu público nas finais.

Fortaleza soma oito vitórias seguidas na Arena Castelão; saiba mais

Fortaleza x Sport: Saiba onde assistir ao vivo a partida que decide o campeão da Copa do Nordeste

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR