publicidade
29/03/22
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Sport x Fortaleza: Saiba onde assistir ao vivo a primeira partida da final da Copa do Nordeste

29 / mar
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 17:40

Sport x Fortaleza começam a decidir a Copa do Nordeste nesta quinta (31), às 21h35. O duelo em destaque é o jogo de ida, e ocorrerá na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Pernambuco.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Para chegarem a grande final, Sport e Fortaleza passaram por CRB e Náutico. onde o Leão do Norte venceu seu duelo por 3 a 1, já o Leão do Pici passou fácil com o placar de 2×0.

Como o Sport chegou a final da Copa do Nordeste? Confira campanha da equipe

Como o Fortaleza chegou a final da Copa do Nordeste? Relembre a campanha da equipe

Sport

O Sport chega motivado à primeira partida da final. Em casa, o Leão contará com o apoio da torcida, que deve esgotar os ingressos da Arena de Pernambuco. A equipe rubro-negra que passou por CSA e CRB no mata-mata até aqui, chega embalado para a partida.

 

Fortaleza

Favorito desde o início, o Fortaleza garantiu a classificação para a final após vencer o Náutico por 2×0, na Arena Castelão com pontos. Com uma melhor campanha que o Sport, o tricolor terá a vantagem de decidir o título dentro dos seus domínios.

 

Saiba onde assistir ao vivo

O SBT Nordeste através das suas afiliadas, transmite as emoções da primeira partida da final. As afiliadas são: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR