publicidade
15/12/21
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Globo anuncia trio de centroavantes para temporada 2022

15 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:56

Na última terça-feira (14), o Globo anunciou a chegada de três novos reforços para a temporada de 2022, na qual a equipe terá calendário cheio e irá disputar quatro competições. São eles, todos centroavantes: Fernandão, Joãozinho e Adriano Napão, que já passou pelo futebol pernambucano.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O atleta de 21 anos atuou pelo Sub-20 e a equipe de aspirantes do Santa Cruz. Em 2021, o jogador pela equipe do Salgueiro, do sertão pernambucano e o Primavera, de Indaiatuba, interior paulista. Em 22 jogos disputados pelos dois clubes, Adriano Napão marcou seis gols. O Globo irá representar o Rio Grande do Norte na Copa do Nordeste em 2022.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR