publicidade
15/12/21
Foto: Divulgação/CRB
Foto: Divulgação/CRB

CRB renova com dois destaques do clube até o fim da próxima temporada

15 / dez
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2022 às 11:56

Por Vinícius Veloso

O CRB anunciou, na noite da última terça-feira (14), a renovação do meia Diego Torres, principal nome do time na temporada de 2021. O argentino, de 31 anos, chegou em Alagoas em 2020 e rapidamente se tornou a referência técnica da equipe regatiana.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O atleta chegou a ser procurado pelo Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, porém preferiu renovar com o Galo da Pajuçara. No ano de 2021, Diego participou de 55 jogos e foi o líder em gols e assistências, acumulando 12 gols e 13 assistências no ano.

Também na noite da última terça-feira (14), o clube alagoano anunciou a renovação de mais um destaque da temporada de 2021. Trata-se do volante Marthã, que pertence ao Ceará. O atleta de 24 anos participou de 34 partidas e marcou 5 gols com as cores do time.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR