publicidade
15/12/21
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Sampaio Corrêa anuncia contratação do atacante Thiago André

15 / dez
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2022 às 12:51

O Sampaio Corrêa anunciou oficialmente a contratação do atacante Thiago André na noite da última terça-feira (14). O atleta estava na sua segunda passagem pelo Tupi-MG.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Com início de carreira no Fluminense-RJ, o jogador de 25 anos já teve passagens pelo STK Samorin, da Eslováquia, Portuguesa-RJ, Águia de Marabá-PA, São Gonçalo-RJ e suas duas passagens pelo Tupi-MG, seu último clube.

Thiago se junta às outras quatro contratações da Bolívia Querida para 2022, são eles: o zagueiro Pedro Carrerette, o atacante Luiz Paulo, o volante Nathan Costa e o lateral direito Van.

Os jogadores do clube maranhense se apresentam no início do próximo ano, dia quatro de janeiro, para a preparação das quatros competições que disputará ao longo do ano.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR