publicidade
14/12/21
(Foto: Reprodução/CSA)
(Foto: Reprodução/CSA)

CSA anuncia dupla de defensores para a temporada 2022

14 / dez
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2022 às 12:34

Por Vinícius Veloso

O Azulão está se preparando com tudo para a temporada 2022. O time alagoano anunciou a contratação de duas novas peças para compor o elenco azulino.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Na noite da última segunda-feira (13), o CSA confirmou a contratação do zagueiro Denilson. Revelado pelo Grêmio, o defensor de 26 anos passou pelo futebol pernambucano em 2020. No Santa Cruz, atuou por 13 jogos e marcou 1 gol. Na temporada passada, Denilson esteve no Paysandu, onde participou de 35 jogos e marcou 4 gols. 

Na manhã desta terça-feira (14), o Azulão anunciou a contratação do goleiro Marcelo Carné para o ano de 2022. O atleta foi revelado pelo Flamengo e já teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-17, desde 2019 no Juventude, Marcelo participou da trajetória do clube gaúcho rumo a Série A, acumulando dois acessos seguidos, da Série C para a Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2021, atuou em 21 jogos da Série A.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR