publicidade
19/03/20
Foto: Stephan Eilert/Ceará SC
Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Ceará anuncia renovação com goleiro Diogo Silva até dezembro de 2020

19 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 15:54

O futebol está temporariamente parado, mas os times nordestinos estão a todo vapor com renovações e contratações para o futebol 2020. Pensando nisso, o Ceará anunciou na tarde desta quinta-feira (19) a renovação do contrato com o goleiro Diogo Silva.

O arqueiro está no Vozão desde o meio da temporada 2018 e acertou a prorrogação de seu contrato até 10/12/2020. Silva já entrou em campo com a camisa alvinegra em 44 partidas e foi titular em boa parte da temporada 2019.

Leia mais: Zagueiro do Santa Cruz mostra aos filhos como combater o covid-19

Leia mais: Guto Ferreira é o novo técnico do Ceará

Na temporada 2020, o goleiro atuou em duas oportunidades, as duas pelo Campeonato Cearense e começando a partida como titular. Nos dois jogos, Diogo saiu sem tomar gols e o Ceará venceu Pacajus, no PV, e Caucaia, na Arena Castelão.

Em entrevista ao cearasc.com, Diogo Silva falou sobre a alegria de renovar o contrato com o Mais Querido. “Estou muito feliz em renovar meu contrato com o Ceará e defender essas cores por mais um tempo. Sempre com amor e respeito, por cada torcedor“, enfatizou o goleiro alvinegro.

Além de Diogo Silva, o treinador Guto Ferreira conta com Fernando Prass, Richard e Lucas França para a posição.

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.


FECHAR