publicidade
18/03/20
Foto: Bobby Fabiasky / JC Imagem
Foto: Bobby Fabiasky / JC Imagem

Zagueiro do Santa Cruz mostra aos filhos como combater o covid-19

18 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:24

Após a paralisação dos jogos por causa do novo coronavírus (covid-19), o elenco do Santa Cruz segue em quarentena nas suas residências e o zagueiro Danny Morais mostra sua rotina de treinos, usando seus filhos como exemplo de conscientização para não propagar o vírus. Por precaução dos envolvidos, a Copa do Nordeste, a Copa América, Copa do Brasil e outros campeonatos, comunicaram o adiamento das competições, afirmando que todos os atletas e membros dos clubes permanecessem em casa.

 

O vídeo fez sucesso com a tamanha fofura dos meninos, que já estão comprometidos à não propagar o covid-19.

Visando manter a boa forma, o ídolo do clube tricolor não vê obstáculos pela frente! O vídeo foi gravado na sala de estar do seu apartamento, onde Danny treina com seus filhos – já que a academia do clube está fechada.

Leia mais: Guto Ferreira é o novo técnico do Ceará

Leia mais: CRB anuncia a contratação de quatro reforços; um deles é campeão brasileiro

Nota oficial

”Após reunião realizada na manhã desta terça-feira (17), comissão técnica e diretoria do Santa Cruz Futebol Clube definiram que TODAS atividades estão suspensas até o próximo dia 31. Os atletas foram comunicados da prevenção feita pelo clube, seguindo as recomendacoes das autoridades de saúde. A orientação é que todos fiquem em casa, com seus familiares e evitem o contato social.

Todos os atletas receberão uma cartilha de orientações de como evitar o contágio pelo Coronavírus, assim como dos trabalhos que deverão ser realizados durante o período de quarentena voluntária.

Atletas que estão em transição deverão retornar no dia 24 para trabalhos individuais e isolados.” disse o Santa Cruz, em nota.


FECHAR