publicidade
17/03/20
Foto: Diego Nigro  Acervo JC imagem
Foto: Diego Nigro Acervo JC imagem

CRB anuncia a contratação de quatro reforços; um deles é campeão brasileiro

17 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:17

Na manhã desta quarta-feira (17), o CRB anunciou mais quatro reforços para a temporada e segue cada mais forte em busca de seus objetivos, entre eles a Copa do Nordeste. Os nomes são: Bill, atacante e ex-Flamengo, os meias Magno Cruz e Diego Torres, e o volante Thiaguinho.

A diretoria segue firme nas contratações, com nomes de peso – como Gum e Léo Gamalho – e também com jovens promessas, que podem elevar a qualidade de todo elenco.  “Grandes atletas dentro e fora das quatro linhas. Todos possuem o perfil que buscamos para esta temporada e não temos dúvidas que vão agregar muita qualidade ao nosso elenco”, disse o presidente Marcos Barbosa.

Leia mais: Marcelinho Paraíba se aposenta dos gramados

Leia mais: Confiança anuncia contratação de jogador com passagem na Europa

Atletas

Bill, atacante de 20 anos, campeão do Campeonato Brasileiro de 2019, começou nas categorias de base do Nova Iguaçu – time do Rio de Janeiro – chamando a atenção do Flamengo, que o contratou em 2015. No time profissional, o jovem marcou um gol e ficou marcado por uma jogada individual, no final da Taça Rio de 2019, decretando o gol de Arrascaeta. O atleta também tem passagem pela Ponte Preta, onde realizou 10 jogos e balançou as resdes uma vez, segundo o site ogol. 


Magno Cruz, de 31 anos, foi revelado no Cruzeiro, no qual teve grande destaque e foi chamado para vestir a camisa do Joinville, em 2007. No ano de 2009, o Vasco mostrou interesse no jogador, onde foi campeão do Campeonato Brasileiro Série B. Além desses clubes, ele também passou pelo Bahia, Red Bull Bragantino, Jeju United – da Coreia do Sul – e Atlético Goianiense, clube em que foi novamente campeão da Série B, do Brasileirão de 2016. Uma das principais características do jogador é o poder de passe e visão de jogo, uma arma fatal para os adversários.


Diego Torres, Argentino, de 29 anos, tem poucos clubes no curriculo, mas foi decisivo em todos que jogou. O início de sua carreira foi no Chacaritas Jrs – clube de seu país natal – em 2009/10. Em 2015, o meio-campo foi para o Chile, vestir a camisa do Deportes Iquique, onde ficou por três temporadas. Buscando a reformulação do time, após a tragédia da queda do avião, a Chapecoense contratou o atleta em 2018 – onde marcou quatro gols.


Thiaguinho, de 22 anos, foi destaque do Oeste na última temporada e chega com moral no alvirrubro. Com passagens por Botafogo-RJ e Corinthians, a qualidade do volante é a marcação forte e o passe sofisticado.


FECHAR