publicidade
17/02/20
Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA
Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA

Botafogo-PB vence o CSA fora de casa pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

17 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:13

Fora de casa, no Estádio Rei Pelé, no último sábado (15), o Botafogo-PB venceu o CSA nos acréscimos finais da partida, com gol de Dico e segue líder temporário do Grupo A, com oito pontos, da Copa do Nordeste.

 

Botafogo-PB

O clube paraibano vive uma boa fase na competição nordestina após sequência de vitórias contra o Náutico e, agora, o CSA, tornando-se líder temporário na frente do Fortaleza, que tem cinco pontos, mas com uma partida a menos. O Belo se reforçou para a temporada – a última delas o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, e isso é a prova dos bons resultados. Apesar da vitória suada, o goleiro Samuel foi bastante exigido pelo clube, realizando grandes defesas. “Soubemos jogar aqui fora de casa e conquistar esses três importantes pontos para dentro de casa”, disse o arqueiro do Alvinegro da Estrela Vermelha.

CSA

O CSA, com Eduardo Baptista no comando, teve mais uma derrota na competição. O clube conta com um total de zero vitória, um empate e três derrotas, deixando cada vez mais complicada a chance de classificação. O time alagoano, apesar das contratações, ainda não encontrou ritmo de jogo, missão na qual o treinador da equipe terá que solucionar.

 

O jogo

Nos minutos iniciais, Eduardo Baptista buscou o campo ofensivo e tentou encurralar o Belo. O lateral-direito, Rafinha, foi o principal responsável para acionar o ataque do Azulão, que deu trabalho para o goleiro Samuel. Aos 32 minutos de jogo o atacante Allano quase conseguiu botar a bola para dentro do gol adversário, mas bateu na trave. No segundo tempo o Botafogo decidiu sair um pouco mais e Dico foi o primeiro a arriscar, dando um chute perigoso para Thiago Rodrigues. Nos acréscimos da etapa final o Belo chegou a vitória. Everton Heleno jogou na grande área, os zagueiros deram bobeira e Dico mandou para o fundo da rede, 1 a 0 para o time visitante.

 

Leia mais: Botafogo-PB vence o CSA fora de casa pela 4ª rodada da Copa do Nordeste


FECHAR