publicidade
15/02/20
Stephan Eilert / cearasc.com
Stephan Eilert / cearasc.com

Em partida emocionante, Ceará e Bahia empatam pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

15 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 18:53

Foi um jogão. Ceará e Bahia entraram em campo na tarde deste sábado (15) em busca de uma vitória a todo custo. A situação de ambos os times na Copa do Nordeste não era favorável. A partida foi bastante agitada e os times buscaram o resultado durante todo o jogo.

Quem saiu na frente no placar foi o Ceará. Após jogada fora da área, o meia Vinícius acertou um chutaço, no ângulo do goleiro Anderson, e abriu o marcador para o Vozão.

Leia mais: Santa Cruz vence o ABC e se afasta da lanterna do Grupo B

Leia mais: Botafogo-PB pode fechar com ex-técnico da Seleção Inglesa

Após o gol cearense, o time baiano partiu para o ataque e foi pressão. Mesmo encontrando dificuldade de passar da zona intermediária no meio campo adversário, quando conseguia, o Bahia levava pouco perigo a meta defendida por Fernando Prass. Mas o Ceará também se mostrou bastante efetivo na criação de jogadas ofensivas e teve mais chances reais de aumentar o placar.

Aos 38 minutos do primeiro tempo o Tricolor de Aço conseguiu chegar no gol com Gilberto, que arrancou após uma dividida no meio campo entre William Oliveira e Clayson, e bateu na saída de Prass. 1×1.

Aos 26 minutos do segundo tempo, Gilberto, novamente, após o passe de Clayson, deixou o goleiro Fernando Prass sem reação, marcou para os baianos e virou o jogo. Ceará 1 x 2 Bahia.

Mas nos instantes finais veio, novamente, o empate. Mateus Gonçalves deixou tudo igual para os donos da casa aos 49 do segundo tempo.

 


FECHAR