publicidade
16/02/20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tour da Taça da Copa do Nordeste desembarca em João Pessoa

16 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 11:12

Chegou a vez de João Pessoa receber o Tour da Taça da Copa do Nordeste 2020. Após passar por São Luís, Teresina, Fortaleza, Salvador, Aracaju e Maceió, a famosa ‘Orelhuda’ desembarca nesta segunda-feira (17) na capital paraibana. O troféu passará por diversos pontos da cidade, onde os torcedores poderão tirar fotos com o cobiçado objeto.

Na segunda-feira, a taça estará nos estúdios da TV Tambaú, afiliada do SBT Nordeste, no programa ‘Tambaú da Gente’, a partir das 11h50. Além de estar presente na TV Tambaú, a Orelhuda passará pela sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF) ainda na segunda.

Leia mais: Tour da Taça da Copa do Nordeste chega em Maceió nesta quinta

Leia mais: Zagueiro Gum é anunciado pelo CRB

Na terça-feira (18) é a vez do torcedor conhecer o sonhado objeto. O troféu ficará exposto do Mangabeira Shopping, onde a torcida vai poder chegar pertinho e tirar a sonhada selfie, participar de jogos e concorrer a chance de ganhar brindes.

A taça pesa 50 quilos, conta nove arcos que representam os estados da Região Nordeste e foi feita com aço fundido e é banhada a ouro. O troféu fica em João Pessoa até terça-feira (18) e, em seguida, segue para Natal, onde os torcedores poderão vê-la nos dias 21 e 22.

 


FECHAR