publicidade
07/03/19
Foto: Artes/ SBT NE
Foto: Artes/ SBT NE

Veja como Vitória e Botafogo-PB chegam para duelo desta 5ª

07 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 18:22

Buscando subir na classificação e jogando em casa, o Vitória entra em campo nesta quinta-feira (7) pela 5ª rodada da Copa do Nordeste 2019. A partida acontece em Salvador, no estádio Barradão, às 21h30.

Copa do Nordeste: veja como chegam Fortaleza e Confiança para a 5ª rodada

Náutico recebe Sampaio Corrêa pela 5ª rodada da Copa do Nordeste 2019

Vitória

Em sua última partida, disputada no dia 27 de fevereiro, o time baiano perdeu de virada  por 2 a 1 para o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano, e busca fazer as pazes com sua torcida. O Leão está atrás de sua primeira vitória no Nordestão. Até agora, está invicto, mas conta com quatro empates em quatro jogos. Atualmente, está na quarta colocação do grupo A, mesma quantidade de pontos que o CRB, que também joga nesta 5ª, também têm.

Botafogo-PB

O Botafogo-PB vem de um bom momento. Segue na briga em três competições: liderança do grupo A do Campeonato Paraibano, classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e a invencibilidade na Copa do Nordeste. O time paraibano, comandado por Evaristo Piza, deve ter força máxima para o confronto desta noite.

Em sua última partida disputada, o time conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil nos pênaltis. O Botafogo-PB está na quinta posição do grupo B do regional, com oito pontos conquistados em quatro jogos.


FECHAR