publicidade
03/10/22
Foto: Twitter/ABC
Foto: Twitter/ABC

ABC empata em 0 a 0 com o Mirassol no primeiro jogo da final da Série C

03 / out
Publicado por César Gabriel Marques Moura em Esportes às 19:14

O ABC empatou sem gols com o Mirassol na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no estádio Frasqueirão, às 17h, e contou com a presença de 15mil torcedores do Alvinegro. Jogando em casa, o Mais Querido teve as melhores oportunidades da partida, pressionou até o final, mas o Mirassol segurou a pressão e levou a decisão para São Paulo.

O próximo confronto acontecerá no sábado (8), ás 17h, em Mirassol (SP), no estádio Maião. O vencedor ficará com o titulo da competição, e em caso de empate, a disputa irá para as penalidades.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

O Alvinegro teve controle do primeiro tempo e ofereceu perigo a meta de Gasparotto em pelo menos quatro oportunidades. Calyson e Erick Varão chutaram de fora da área e levaram perigo, Wallyson acertou o travessão em cobrança de falta e Henan chegou a marcar, porém o bandeirinha assinalou impedimento.

Segundo tempo

O ABC voltou postado para a segunda etapa e manteve o ritmo pressionando o adversário, criando algumas chances de perigo. No começo, Marcos Vinícius parou em Gasparotto. A bola encontrou novamente o travessão no chute de Wellington Reis, e Henan desperdiçou a melhor oportunidade do jogo, mas a defesa do Mirassol conseguiu cortar. O time paulista apostou nos contra-ataques, e, em um desses, parou na defesa de Matheus Nogueira.

Ivan desperdiçou oportunidade após falha de Matheus Nogueira. Nos minutos finais, o ABC seguiu pressionando e parou na zaga bem postada do Mirassol. Nos acréscimos da partida, Marcus Vinícius chutou cruzado e ninguém chegou completando.


FECHAR