publicidade
18/04/23
Kin Saito/CBF
Kin Saito/CBF

Ao vivo: Saiba onde assistir Ceará x Sport pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste

18 / abr
Publicado por Gabriel Farias em Copa do Nordeste 2023 às 17:52

A grande final da Copa do Nordeste chegou e promete muita emoção no jogo de ida. Ceará e Sport vão decidir o título do regional pela segunda vez na história, nesta quarta-feira (19). A partida acontecerá na Arena Castelão, às 21h30 e contará com transmissão do SBT Nordeste.

Saiba, abaixo, onde assistir ao jogo.

 

Como chegam as equipes

O Vozão chega na decisão cheio de vontade para ser tricampeão. Após uma bela campanha na primeira fase, onde terminou como líder do Grupo B, a sequência da equipe seguiu positiva no estadual. Porém, a perda do título para o Fortaleza na final do cearense e a derrota na estreia da Série B provocou um sinal de alerta no Alvinegro. A conquista da Copa do Nordeste sairia como coroação de uma grande atuação no regional e serviria como motivação para o decorrer da temporada.

Em grande fase, o Leão vive um momento perfeito no ano. Finalista no estadual e regional, a equipe pernambucana vai com tudo buscar o quarto título da Copa do Nordeste. Melhor campanha da fase de grupos, o Sport terá a vantagem de decidir o jogo da volta na Ilha do Retiro. O Rubro-Negro chega na finalíssima após uma boa vitória no primeiro jogo da decisão do pernambucano e um empate importante diante do Coritiba, fora de casa, pela Copa do Brasil.

 

Ceará x Sport

Você vai poder acompanhar o duelo da semifinal, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR