publicidade
29/12/21
(Foto: Divulgação/Ceará SC)
(Foto: Divulgação/Ceará SC)

Ceará anuncia chegada do volante Richard

29 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Sem categoria às 16:00

Richard é o novo reforço do Ceará! Na tarde desta quarta-feira (29), o Vozão confirmou a chegada do volante Richard. Este é o terceiro reforço do clube para a próxima temporada. Aos 27 anos, o atleta chega em definitivo ao Ceará e seu vínculo com o clube vai até 2024.

Siga o SBT Nordeste no SBT 

Richard teve o Atlético Sorocaba-SP como seu primeiro clube profissional e, em seguida, teve uma breve passagem no Atibaia-SP. O jogador chegou ao Fluminense no fim de 2017 e, no ano seguinte – em que teve um maior destaque individual – disputou 57 jogos na temporada e marcou quatro gols.

Sendo um dos melhores na sua posição no Campeonato Brasileiro de 2018, Richard se transferiu para o Corinthians em 2019. No mesmo ano, inclusive, foi emprestado ao Vasco.

 

Ceará anuncia a chegada do lateral-direito Michel Macedo

Ceará anuncia volta do volante Richardson

Ceará acerta venda do atacante Rick ao Ludogorets, da Bulgária; veja os detalhes da negociação

Ceará lança novo Uniforme II quebrando paradigmas de preconceito

Já nas duas últimas temporadas, defendeu o Athletico Paranaense. Pelo Furacão conquistou a Copa Sul-Americana e participou da campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil, ambas competições em 2021.

TEMPORADA DE 2022 SERÁ MOVIMENTADA PARA O CEARÁ

Richard se junta a Richardson e Michel para a reapresentação do elenco do Ceará no dia 08 de janeiro. Em 2021, o alvinegro disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR