publicidade
17/12/21
(Foto: Divulgação/Ceará SC)
(Foto: Divulgação/Ceará SC)

Ceará lança novo Uniforme II quebrando paradigmas de preconceito

17 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 16:50

Na tarde desta sexta-feira (17), o Ceará anunciou, através das suas redes sociais, seu uniforme secundário para 2022. A camisa é fornecida pela Vozão, sua marca própria. Predominantemente branca, a blusa conta com detalhes na manga que se referem à “Comunidade do Kanal” que é vizinha à sede do clube.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Além do uniforme em homenagem ao ‘Canal do Jardim América’, o Mais Querido anunciou que irá trabalhar em conjunto à comunidade para o desenvolvimento de ações sociais. “A primeira ação social do clube será a realização de um cadastro de crianças da comunidade para ingressar na Fábrica de Craques. O projeto visa integrar as crianças da comunidade, de forma gratuita, nas aulas da escola do Ceará”, afirmou o clube através de uma nota oficial no site.

 

As vendas da camisa já estão disponíveis nas lojas físicas do Ceará e também através do e-commerce oficial do clube.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR