publicidade
15/12/21
(Foto: Divulgação/Ceará SC)
(Foto: Divulgação/Ceará SC)

Ceará anuncia volta do volante Richardson

15 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 17:46

O primeiro reforço do Ceará para a temporada de 2022 já é um rosto conhecido da torcida do Vozão. O volante Richardson acertou seu retorno em definitivo para o clube cearense após três anos no futebol japonês. Essa será a segunda passagem do jogador no Vozão.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

 

O atleta apareceu durante a coletiva do presidente do clube Robinson de Castro e brincou falando que estava à disposição para o seu retorno ao clube, logo em seguida, Robinson anunciou que a duração do contrato de Richardson irá até o final de 2024.

Na sua primeira passagem pelo Ceará, o volante de 30 anos ficou entre os anos de 2016 e 2018, sendo destaque durante as temporadas, principalmente em 2018, na permanência do Vozão na elite do futebol brasileiro. Durante esse anos, o jogador conquistou dois títulos estaduais, participou de 144 jogos e marcou sete gols.

Richardson volta após três temporadas no Kashima Reysol, do Japão. Na terra do sol nascente, esteve presente em 100 jogos e conquistou o título da 2ª divisão nacional na temporada 2018/19.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR